x

Post de Corinthians no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

No gol do Zé Roberto, se fosse o Felipe no lugar do Edu ele se anteciparia.

em Análise dos jogos > Felipe e Uendel

Em resposta ao tópico:

Só eu prefiro Felipe que Dracena? Só eu prefiro Uendel do que Fabio? Felipe surpreendeu a todos no início com ótimas atuações mas no jogo contra os bambis simplesmente virou outro zagueiro, acontece que ele é humano e decaiu com o time inteiro o que mais pesou foi a falha no segundo gol do guarany, mas pensem comigo: Ele é jovem e inexperiente e tinha amarelo, provavelmente passou na cabeça dele 'Se eu fizer a falta vou ser expulso e vai que o Cássio falha de novo', caras eu jogo na zaga isso realmente passa na cabeça principalmente quando teve um frango grotesco do goleiro. A diferença é que o Edu com toda a sua experiencia pensaria: 'Vou ser expulso mas evito dele sair cara a cara é só confiar no Cássio'. Agora o segundo gol dos porcos foi falha do Edu que ao ver o zé roberto correndo não fez nada (olhem o replay o edu ve o zé chegando). O time está se erguendo mas o Felipe não... Caso ele volte a jogar depois que o time estiver bem ele vai ser o mesmo Felipe do ano passado com falta de confiança e medo.

Uendel e Fabio:

Todo mundo diz 'Fabio não sabe cruzar mas sabe marcar e porisso Uendel é banco' Agora reparem no lance que o Gil tira em cima da linha na partida contra o guarany, Fabio parado no meio e agora olhem os 2 gols do porco Fabio deixou a ultrapassagem e não tentou evitar o cruzamento, a mas ai você vai pensar 'O Fabio é bom marcando foi fatalidade', agora avance os lances e você vai ver um cruzamento do Egidio lá do outro lado, o Fagner parou do mesmo jeito que o Fabio mas tentava parar o cruzamento e acabava parando. Ah e tem mais no nosso ápice quem estava jogando era Uendel quando Fabio voltou foi justamente quando começamos a cair (Corinthians 2 x 2 Palmeiras).

São coisas ao meu ver muito injustas com esses dois jogadores que jogam bem mas por uma falha ou outra perdem a posição para Homens de confiança. Eu sei que o Edu é multicampeão e que o Fabio também mas hoje se o Ralf saiu do time porque eles também não?

VAI CORINTHIANS PELO AMOR DE DEUS SÓ VAI!

Responder ao post do Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 10 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 15 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico