Julio M
Por favor parem de inventar ou criar historinhas...o cara tá numa fase má..isso ocorrer com todos! Ha um desgaste natural...principalmente na posição dele!
O que a imprensa diz você joga no lixo 90% ou mais
em Bate-Papo da Torcida > Ralf, o que está acontecendo
Em resposta ao tópico:
O que está acontecendo é muita coincidência, começou a pipocar tópico sobre ele, falando que vai para o São Paulo, ou alguém está plantando notícia para acelerar a renovação ou tumultuar para ele realmente ir?