Marcio Corinthians"
Bom, falando por mim, não vejo futebol em nosso time desde a final da liberta de 2012, salvo ao jogo com o chelsea, este ano, salvo uns 5 jogos bons, de resto não jogamos nada faz tempo, e muito se deve a postura ou falta de postura, parece time pequeno medíocre quando fora de casam da até raiva de assistir, ou sono.
A postura tem que mudar.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Desculpa galera pela criação do tópico, mas é que tem hora que enche a p... Do saco, a nossa torcida, vivem dizendo que seremos os maiores do mundo, que seremos os melhores, fiam se comparando com o barcelona, usando o time catalão como exemplo. Mas é só perder uma partida, que começa a palhaçada, um ataque ao treinador e ao elenco,
Se não me engano o Poderoso Barcelona, tomou uma sova na semi-final do bayern foi humilhado e estraçalhado, e não vi nenhuma manifestação, de Vilanova burro, retranqueiro, medroso, daniel alves fora, valdez frangueiro, messi pipoqueiro, já aqui, perdemos para o Cruzeiro, um jogo que o time jogou desfalcado, e com um esquema novo, pronto, começa a retalhação, parabéns torcida, do jeito que vocês torçem contribuem muito para o crescimento do nosso time.
Ps. Nem vem com essa de que tem que criticar se não o time se acomoda, vocês não criticam vocês, retalham o time...