Robson Oliveira
Que torcida queria Tite, achou que essa diretoria era a mais capacitada... Olha ai o resultado até agora
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em resposta ao tópico:
Fora Roberto de Andrade e toda a máfia do Andrés! Que venha gente se rabo preso administrar o Corinthians, pq todo mundo ganha dinheiro lá. Pq ninguém abre o jogo da real situação do clube?
Troca de presidente já!
