Jorge Silva
Pra mim, um cara que faz os dois gols da final da Libertadores que fomos campeões, fora o golaço contra o Santos e ser artilheiro do Corinthians no torneio que foi um dois mais importantes da história do Corinthians, é ídolo sim.Ele pode jogar mal como vem jogando, pode ir para o banco.Mas ídolo ele nunca vai deixar de ser...
em Mercado da bola > ELE Merece?

