Madruguinha Fiel
Acho-o ao lado do Pato os dois melhores segundo atacantes jogando no Brasil, então eu renovaria, mais iria rever algumas coisas neste novo contrato.
Em hipótese nenhuma aumentaria o salário, pelo contrário, proporia uma redução. Time nenhum no Brasil vai pagar o que o Corinthians hoje paga pra ele, muito menos pagar mais, só aqueles times da Arábia que são montados nos petrodólares.
O vinculo seria de somente 6 meses com uma cláusula de prorrogação automática, caso aja interesse, por mais 6 meses.
Na minha ótica o Scheik joga na mesma posição que Pato e Romarinho, enquanto ele estiver no elenco e o Tite for o técnico, os dois terão dificuldades pra deslanchar.
em Mercado da bola > ELE Merece?

