Mathias
50 voltas dando cambalhota em tapinha de garrafa
em Bate-Papo da Torcida > Pato irá voltar
Em citação ao post:
Olha eu tive pena do Pato, mas ao defender Amarilla e falar mal do Timão nos microfones, então eu acho que esse maldito tem que fazer 50 voltas na Arena Corinthians todos os dias como parte do treino físico!