Francisco Silva
Ninguém joga diretores contra torcida, eles mesmo fazem as merdas e todos as veem, não paga os jogadores, não fazem contratos bom para o time, só para os bolsos de empressários e deles mesmo, precisa mais? O guerreiro não é santo errou um pouco conosco em falar que só jogaria fora do pais, mas sempre entrou em campo e representou, não adianta desfazer do rapaz ele estará sempre na nossa história sim, e todos esses que jogadores que você citou um dia teve também problemas com o Corinthians, principalmente o Sócrates, então deixa para lá e o que importa mesmo é o SCCP, esse é o nosso maior ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos melhores comentários sobre Guerrero