Felipe Castro
Concordo, mas a maioria aqui não pensa assim. Muitos aqui opinam de acordo com o momento.
em Bate-Papo da Torcida > Tite no Internacional
Em citação ao post:
Não você não entendeu o Aguirre não e o melhor mais teve coragem de arriscar apostar na base sem medo de criticas coisa que sofreu muito e só isso que esperava do nosso treinador Tite sim ele e o melhor mais voltou com o mesmo erro e medo.