Raphael Alves
Por tudo o que fez merece, mais tem que aceitar redução salarial e jogar mais bola...ultimamente só baixa a cabeça e corre feito uma bode!kkkk
Se não quiser reduzir o salário pode liberar, pois fizeram isso com o Liedshow que também não estava em boa fase, por outro lado foi ídolo e mais jogador que o Sheik!
Sheik não é meu ídolo, importante sim, ídolo não!
em Mercado da bola > ELE Merece?










