Jeferson Schiavinato
Não é o Flamengo que quer o Elias, é o Corinthians que quer vender porque não tem dinheiro pra pagar o salário e nem o Sporting
em Notícias > Flamengo não desistiu de Elias
Em resposta ao tópico:
Elias jogou para a galera ao garantir, no último sábado, que vai permanecer no Corinthians. Ele ainda é o segundo jogador, depois do peruano Guerrero, que o Flamengo quer para seu elenco. As negociações continuam e há no clube rubro-negro quem já dê como certa a sua contratação. Ou seja: os dirigentes da Gávea não vão recuar.
O vazamento da informação deixou Elias preocupado com a reação da torcida do Corinthians, já que seu contrato expira somente no fim de 2017. Porém, o clube paulista, afundado numa crise financeira sem fim, tenta empurrá-lo para o Flamengo, a fim de aliviar seus cofres.
Mas não há pressa em sacramentar o acordo, já que Elias estará preso à seleção brasileira na disputa da Copa América, de 11 de junho a 4 de julho.
Caberá ao Corinthians, em crise, assumir publicamente a responsabilidade pela saída de Elias, limpando sua barra com a torcida.
O que mais deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo magoado na sua demissão nem foi o fato de ter recusado o convite do São Paulo, há 20 dias. Foi, sim, a certeza de que o Flamengo contratará Elias e Guerrero. Vanderlei roeu o osso e perdeu o filé
E aí meus amigos? O que acham desta notícia do site da globo?


