Luiz Henrique
Nenhum Gol é feito sozinho, esse negócio de sempre escolher alguém como herói sempre achei um erro, esse jogo mesmo contra o Chelsea quem foi melhor em campo foi o Cássio mas é pouco lembrado porque ele não faz gol né?, se ele não tivesse pegado tudo, o gol do Guerreiro nem seria lembrado, porque Corinthians iria tomar de 3 pra cima e a história teria sido outra. Para ser campeão um time tem que ser completo, não se ganha um jogo só com um jogador que faz gol, se o sistema defensivo não funcionar o time toma gol também, portanto precisa de um Cássio para Defender um Ralf para desarmar um Danilo para pensar e um Guerreiro para fazer o gol, enfim um Time.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos melhores comentários sobre Guerrero
