João Ramos
Pois é, só o FBI msm pra dar um jeito nessa máfia que virou o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Venha visitar o Timão, FBI
Em resposta ao tópico:
Aproveitando essa varredura de corruptos, safados, desumildes e venha fazer uma inspeção de leve nessa diretoria. Que provavelmente está metendo a mão e poluindo o Timão com coisas horríveis que nós, os torcedores, que pagamos ingresso, Fiel Torcedor e gastamos até o que não temos para comprar produtos pensando em ajudar o Clube, mas só somos enganados.
Seria uma boa, não? '-- HAHA-
Pra qual diretor/empresário/gerente será que vai minha mensalidade do Fiel Torcedor?