Renato Magalhaes
Foi o mesmo que falou que viria o Conca'?
Mas como iríamos pagar o conca se nem o Guerrero ficou?
Esta diretoria e ridícula...ou eles já não sabiam que o ano seria difícil?
To falando- tudo de qualquer jeito'..
A culpa não é do Tite enema do time, a diretoria acabou, desmoronou com o ambiente aos poucos!
em Humor > Cadê aquele tiuzinho do NR?
Em resposta ao tópico:
Poise vocês se lembram do tiozinho que falou que naquela sexta-feira, é, naquela sexta-feira que foi anunciado os novos planos do fiel torcedor e se não estou engado do novo site do fiel torcedor, se lembram que ele falou que tinha fonte segura que naquela sexta-feira seria anunciado a venda do NR, que o guerrero assinaria o contrato de renovação com o clube, que o SCCP anunciaria um novo patrocinador e tal. Cadê ele e a fonte segura?, tinha até um cara que falou que tinha tirado print e ira cobrar dele depois, poise se o cara tivesse recebido um soco de cada membro do fórum o cara nesse momento estaria no hospital, mas tá bom só escrevi esse texto só pra dizer que ele sumiu (eu acho) do fórum.
