Rogério Cardoso
Técnico reciclado é bom. Notem: falo de técnicos que reveem seus conceitos e não de técnicos que vão à Europa a passeio.
Se o Burro Menezes se reciclasse e reconhecesse os próprios erros (o que é muito difícil), eu o aceitaria de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Mano Menezes reciclado
Em resposta ao tópico:
Se ele aprender que futebol não é retranca? É jogar ofensivamente?
Ele séria o melhor técnico do mundo sem brincadeiras.
Treinador sério não dá Liberdade para à imprensa.
Sabe muito bem usar à base, ele séria essencial nesse momento com tantos frutos da base.
Não passa à mão em cabeça de jogador, um técnico que trabalha para o Clube e não para jogador.
Pode fazer suas cagadas mais nunca entrega à toalha.
Um técnico totalmente completo, só precisa aprender à fazer o time jogar ofensivamente é ter planos táticos.
Se ele conseguisse fazer isso eu aceitaria ele de volta ao clube, é você?




