Antonio Junior
A gnte nem chegou a ter tempo de ver o quanto ele jogava, mas por outro lado, ele quis sair e no final das contas a palavra final foi dele próprio...
Em resposta ao tópico:
Diretoria omissa, lixo, patetas, vender uma joia por micharia! Daqui a 1 ano apareçe ''cassini faz ótimo jogo e disperta interesses de grandes clubes europeus'' ai ele e vendindo por 30 40 milhões enquanto os torcedores tem que aguentar jadsono, petros! Não basta Marquinhos agora cassini! Bem vindo, esse é o Corinthians