Rodrigo Barros
Cada um tem uma opinião... Porem o que ele fez pra mim n representa nada deoois da sacanagem que ele fez.. Pediu um valor para o Corinthians e a outra para o Flamengo? E vem falar que é corinthiano? Pra mim aqueles gols se perdeu na memoria quando ele traiu a fiel.. #$!@% guerrero.. O castigo dele vai vim no final do ano...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo claramente assediou o Guerrero
Em resposta ao tópico:
Assim é apelação mandar essas fotos no Whatsapp do cara, qualquer jogador não resiste a essas condições. Mil maravilhas.
kkkkkkkkk Brincadeiras a parte, não vamos esquecer os momentos felizes que ele nos proporcionou '-'