Diego Santos
Superamos a saída do Ronaldo fenômeno não vamos superar a saída do Guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Instituição!
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é maior que qualquer jogador, vivemos de Corinthians e não de quem passa por lá! Vai Corinthians!