Rogério Souza
O Tite ajudou o Corinthians a conseguir grandes títulos, mas sempre achei ele muito retranqueiro, meio covarde até.
Irrita muito como o Corinthians joga como time pequeno às vezes, não se impõe em campo, se acovarda!
Obrigado Tite por tudo que fez por nós, mas não dá mais! Chega!
em Análise dos jogos > O Tite é gênio
Em resposta ao tópico:
Time melhor, 6 finalizações em ótimas jogadas, acaba o primeiro tempo e o que ele faz? Manda o time jogar no contra-ataque.
Resultado = 0 finalizações.
Ah, e ele voltou a formação de 'sucesso' dele, com os 3 meias atrás do Pato que de novo foi movido para centroavante, que todo mundo já sabe que não é uma função que ele faz.
E o Émerson hein? Joga mal 10 jogos seguidos, entra, faz 1 gol e pronto, já volta para o time titular e não é substituido, mesmo não tocando 99% das vezes que rela na bola.


