Reinaldo Rodrigues
O duble de fisoloso e poeta está perdido. O cara colocou o Elias com 40 do segundo tempo. Vejam a quantidade de jogadores expulsos, o sujeito além de covarde perdeu o comando do time.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um ano de chaTites?
