Renato Magalhaes
Pelo amor de deus: chuta time.
Toquinho pra lá, toquinho pra lá..
A defesa adversária não tem apuros, não tem correria em cima dela!
Impressionante...cade a intensidade?
Foi só no começo do ano?
em Notícias > Movimeno chuta Corinthians!
Em resposta ao tópico:
De duas uma: ou o Tite proibiu o time de chutar a gol (exceto o Guerreiro), ou não treina e não passa confiança suficiente para que o façam.
É de enlouquecer. O jogador chega em condições de chute, mas não... Cruza para alguém. Tanto faz se é o Guerreiro ou um baixinho que só, por algum acaso, irá tocar nessa bola.
Mesmo em bola parada, o negócio é o cruzamento. E olhem que o Tite queria deixar que sua 'estratégia tática' fosse óbvio. Marcelinho Carioca, Neto ou Rivelino nunca seriam ídolos do Timão com essa proposta.
Então CHUTA CORINTHIANS! A Fiel chuta junto!
Pode errar, pode bater na trave, pode acontecer o que tiver que acontecer, mas por São Jorge, CHUTA CORINTHIANS!