Jair Lima
O cara se acha o jogador de um milhão de reais e perde um gol desse... Falta futebol e sobra ambição.
em Análise dos jogos > Guerrero vai embora, chega já!
Em resposta ao tópico:
Meu esse gol que ele perdeu, que jogador lixo, sem nenhuma consideração pelo time sem vergonha, vai embora 👌👌👌