Felipe Silva
Boa tarde nação a muito tempo não comento nada por aqui, só entro para ler algumas noticias.
Tem um lado positivo com a crise financeira e com a saída do Guerrero, Emerson, e outros que não vão renovar por conta dos salários altos e talvez até o Elias que vá para o Flamengo.
O lado bom disso tudo é que talvez venha a tão sonhada e desejada valorização da nossa base.
Espero que comecem a valorizar o que é do Corinthians e não de empresários, porque isso pode dar grandes frutos lá na frente e não mais dividas.
Triste com a saída de Guerrero e Emerson, e com a possível saída de Elias e outros jogadores que marcarão história no Corinthians, mais feliz com a possível chance que talvez tenham Cassini, Marciel e Gabriel Vasconcelos. Bom assim espero né.
E só pra não passar em branco, minha eterna gratidão pelo o que fizeram pelo Corinthians, o que vocês fizeram fora de campo não me importa, só agradeço pelos momentos felizes da Libertadores e mundial onde foram fundamentais junto com todo o grupo claro.
OBRIGADO POR TUDO E VAI CORINTHIANS
