Lucas Tavares
Eles viram que a porcada miou, tem que achar o novo 'dono da grana'.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo o ChupaBola do Timão?
Em resposta ao tópico:
Cara, acho que o Flamengo tá querendo virar Corinthians não é possível. Sempre vem atrás de jogadores nossos, nos últimos anos então nem se fale..
Daqui a pouco vai querer mandar jogos na Arena Corinthians, ao invés do Maracanã, (Porque eles não tem Estádio/Arena) e se chamar Sport Clube Flamengo Paulista. Até já tão pensando em jogar o Paulistão ano que vem..
Ser gigante da nisso, todos querem copiar. É osso viu..
É nada galera, mais falando sério agora. A imprensa tá tentando ganhar audiência de algum jeito, e a bola da vez agora é meter o pau no Timão e que o Flamengo agora é o ''fodão'' que compra todo mundo.. Não creio que vão fechar com o Guerrero, pelo mesmo motivo que o Corinthians, presidente deles é muito pé no chão. Agora Petros, até rezo pra que vá.. Elias já acho que é especulação mesmo.
