Lucas Tavares
Guerrero joga mais 4, talvez 5. Como não jogou o 1o, não estoura.
Sheik será reserva e talvez não estoure também.
em Bate-Papo da Torcida > Uma pergunta!
Em resposta ao tópico:
Se Guerrero e e Sheik cumprirem seu contrato até o fim não vão estourar os 7 jogos do brasileiro?
Se for que se faça um acordo e libera os caras agora. Ficar pagando jogador pra ser poupado é incompetência pura.