x

Post de Freudsson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudações amigos corinthianos, nossa atual fase não é das melhores não é mesmo? Mas se todos nós tivermos um pouco de bom senso...veremos que tudo isso já era previsto, e que se ficarmos ao lado do Timão nessa crise, daqui alguns anos seremos praticamente um dos maiores clubes do mundo. Vamos à realidade:

- temos hoje um dos estádios mais modernos do mundo, da América latina com certeza o melhor, mas isso comprometeu seriamente nossa renda, não temos mais a bilheteria, e a conta uma hora ou outra iria chegar não é mesmo? Ainda assim me sinto privilegiado de ter um estádio fantástico como a Arena Corinthians, muitos torcedores de outros times viverão, morrerão e nunca terão um estádio como o nosso!

- os Naming Rights não vingaram, e isso praticamente afundou todo o nosso planejamento, e com a recessão econômica global esse cenário vai demorar a mudar.

- pagamos salários astronômicos a jogadores que sequer vestem nossa camisa, o Pato com certeza foi uma das cagadas históricas que mais afetaram nosso cofre, entre outra dezena de atletas que pagamos para jogar em outros clubes até hoje.

- dívidas com ex atletas e também ex treinadores (mano Menezes e também Tite na sua segunda passagem) complicam ainda mais nossas finanças.

- Tite é um técnico respeitável sem dúvida, mas aproveitar os garotos da base NUNCA foi uma de suas virtudes, o caso CASSINI hoje é só mais um exemplo disso, como os jovens terão experiência se nem chance eles ganham? Yago e Malcom só entraram em campo pela falta de opções no elenco, do contrário Tite com certeza não teria utilizado os mesmos.

- o aperto financeiro só piora a situação da base, qualquer esmola que ofereçam, a diretoria VAI VENDER a molecada, e os empresários estão babando por esse momento.

- Vagner Love veio fora de forma, Cristian veio fora de forma...esses atletas, espero eu, ainda trarão alegrias à fiel, mas teremos que ter compreensão.

- o dinheiro do patrocínio da Nike já foi adiantado pelos próximos 10 anos, essa grana temos que esquecer.

Enfim Fiel, sem mais a falar nesse momento, e que tenhamos PACIÊNCIA nos próximos anos, pois o CORINTHIANS está acima de tudo!

em Bate-Papo da Torcida > Paciência será fundamental!

Responder ao post do Freudsson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 10 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 20 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 26 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 30 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 37 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 55 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico