Rogério Cardoso
Ei, Jorge, imagina como ficariam esses torcedores soberbos tendo que aturar Marinho, Zelão, Iran, Marcos Tamandaré, Jhonny Herrera, Perdigão, Moradei, Abuda, Bobô, Clodoaldo...
Já teriam se jogado do penhasco!
Há muitos outros que insistem em querer a saída do Tite! Imagina como era aturar Geninho, Daniel Passarella, Ademar Braga,...
Parecem não conhecer a história do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Podem cornetar a vontade!
Em citação ao post:
Isso é culpa da EA Sports e da Konami. Muitos torcedores da era vídeo game, que acham que tudo nos games se aplica a vida real.
Tem gente que acha que temos 'dinheiro' para trazer Flacão Garcia e cia para o Timão. Eu só dou risada desse pessoal, e acho inadmissível alguém criticar essa diretoria. Mais de 20 anos de Corinthians e essa é a única diretoria que vi atuar com profissionalismo.
Abs,
