Cleider Dasilva
Corinthians está indo rumo ao topo do precipício por causa dessa gangue instalada no clube, Andrez e seus 'parceiros '...
Esses torcedores acreditam nesses relatórios do clube onde mostra tudo azul e cristalino kkkk, tão devendo até as cuecas pros jogadores, juros pra empresários e bancos e não mostra nos 'balanços' do clube. Parece que essa dívida apareceu do nada, como mágica kkk, essa bomba vem de 7 anos atrás e está prestes a explodir o clube.
