x

Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É o que eu digo, vestir a camisa do Santos com um bando de vovô torcendo é fácil... Vestir a camisa do Corinthians, que você erra um jogo e é crucificado não é pra qualquer um.

A fiel não tem paciência mesmo, é exigente, não é qualquer um que veste a camisa do Corinthians não. Vi o Corinthians crucificar vários jogadores talentosos, não só da base como também jogadores do elenco principal.

No Santos o jogador vai se acostumando aos poucos, tem jogo que não tem 10mil torcedores em casa... Tem meia duzia fanatico só, vai se soltando devagar...

Agora vai comparar com o Corinthians... 25m~30mil torcedores no mínimo a cada jogo...Cantando 90min, tem jogador que isso pesa mesmo, o cara treme. Até jogador consagrado se espanta com a Fiel, imagina um rapaz vindo da base...

O único que conseguiu destaque após a base nos últimos anos foi o William, hoje no Chelsea e!craque! Mundial. O Malcom tá caminhando para isso, parece que vai dar certo...

O Marquinhos não tinha como segurar, alguém teria coragem de desmontar a zaga campeã da Libertadores a época? Chicão e Castan e colocar um cara da base baixinho que não sabemos como se comportaria em jogos pesados? Empresario forçou a saída e teve que vender(erramos em vender todo o passe dele!, deviamos ter ficado com uns 40%)

Agora esses caras que vejo todos fazerem uma lista de dispensa absurdas:

Dodô(Inter de Milão) não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, a Inter de Milão esta decadente no Camp Italiano a uns anos já.

Everton Ribeiro demorou demais pra estourar para o Futebol.

M. Cassini, não segurou a pressão em uma semifinal da copinha contra o SPFC e tomou cartão de graça e tinha gente que queria ele jogando a Libertadores. Eu achava que esse rapaz daria certo, mas ele forçou a saída também, jogador de base querendo ganhar posição ou vaga no grito é o fim.

M.Pereira, o cara não tem cabeça, parece que já desandou também e não se dedica.

Zé Paulo, bom jogador... Porém baladeiro e com problemas de peso.

Enfim, devemos apoiar mais a nossa base mesmo, deve ser melhor trabalhada, mas não temos condições de trabalhar o cara no Corinthians, só se for muito craque mesmo! (não apenas bom jogador). Portanto não vejo como mal negócio essa parceria com o Bragantino por exemplo... Emprestar os jogadores da base para voltarem mais experientes.

E vai Corinthians!

em Mercado da bola > Porque nossa Base não revela...

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 15 segundos por Samuel Manfio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 39 segundos por Daniel Ricardo da Luz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 49 segundos por JOKER 1jz

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Raphael Claus está na Copa!

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Luis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico