Juninho Alves
O Time vende garotos promissores para comprar medalhões que recebem muito e produzem pouco, quando a diretoria vai aprender que mesclar a base com o elenco só ajuda? Um exemplo bem próximo é o Santos, Sempre fazendo isso e ás vezes alguns até se destacam...Outra coisa que não entendo são os empresários de dentro do clube com comprar boa parte do direito dos atletas, Alguma coisa está errada não é possível que de uma base que ganhou praticamente tudo só tenha 1 ou 2 jogadores relacionados para os campeonatos...Na minha opinião jogadores como o Cassini, Marciel e o Arana já estariam prontos pra integrar o elenco, e vocês o que acham?
