Filipe C
98 de cada 100 entrevistas que vejo na TV são do Andrés Sanchez.
98 de cada 100 declaração sobre renovação são feitas pelo A. Sanchez
99 de cada 100, 'O NR da Arena tá quase fechado, tá entre 3 empresas...' é feita pelo A. Sanchez.
80 de cada 100 mesas redondas que envolvem debate sobre a política no Corinthians o A. Sanchez é o convidado.
Afinal quem é quem é que tá administrando o clube? Tá faltando pulso da diretoria e unificar o discurso, para que ao menos todos aparentem falar a mesma língua perante a imprensa.
Para quem tá de fora a sensação é que o clube é uma tremenda casa da mãe Joana, que amanhã não vai ter dinheiro nem pra pagar o jardineiro. O que evidentemente, apesar das dificuldades financeiras, não é verdade e é totalmente reversível a médio prazo. Afinal de contas não dá pra sair cancelando contrato de todo mundo, baixando salário da noite para o dia.
E ai pessoal, o que vocês acham?