Bruno Silva
Na minha opinião, seria muita burrice sair agora que a Copa do Mundo está chegando, ele já vem jogando bem e tem vaga praticamente certa na Seleção. Tudo bem que ele pode ter o sonho de jogar na Europa, mas será que é maior do que o sonho de disputar uma Copa do Mundo? Acho que se o Paulinho sair agora, será MUITO difícil ser lembrado pelo treinador da Seleção pra convocação do Mundial, porque ele terá que desempenhar todo um trabalho melhor ou igual ao que ele vinha desempenhando no Corinthians e em muito pouco tempo. E além disso seria péssimo para o nosso time perder um jogador tão fundamental como o Paulinho, a gente vê pelos últimos jogos a dificuldade que o meio tinha de fazer a bola chegar ao ataque com qualidade. Por isso #FicaPaulinho, pelo menos até o fim de 2014.
em Mercado da bola > #FicaPaulinho!
Em resposta ao tópico:
' Sondagens do Internazionale, Shakhtar, PSG, Chelsea e Roma pressionam a saída de Paulinho.'
Irmãos Corinthianos, é com grande humildade que venho expressar minha opinião sobre tal notícia acima...
NÃO NÃO E NÃO! NÓS CORINTHIANOS SÓ ACEITAMOS A SAÍDA DO PAULINHO DIANTE DE UMA DECLAÇÃO CONVICENTE DO PRÓPRIO CRAQUE! Se o desejo do Paulinho for de sair do Timão que ao menos ele se pronuncie pra fiel, pois não vemos condições que não sejam favoráveis para que o mesmo fique no Timão para brilhar e aumentar o seu valor como jogador. O cara vem evoluindo como nunca, e agora com a saída do neymar o Paulinho vai ter mais espaço na mídia fazendo dele o melhor volante do Brasil (se já não for) e jogando num clube que luta pelos seus ideais, deixando de lado aquele velho ditado que diz: 'Nós fazemos o atleta, para os clubes internacionais usufruírem de seu talento'. #FicaPaulinho a fiel encarecidamente pede a tua permanência!

