x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é... Ontem na Argentina parecia um matadouro e nenhum jogador foi expulso, sem contar o drone, cusparadas, falta de segurança, muitos fogos e toda sorte de cenas nojentas e grotescas... E depois de toda a confusão a Conmebol ainda deu um prazo até sábado 14 horas para o Boca se defender... Pode? !? ! Enquanto os dirigentes brasileiros aceitarem tudo de cabeça baixa os times brasileiros serão prejudicados.

em Bate-Papo da Torcida > Você acha isso normal?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians teve 6 jogadores expulsos na Libertadores.

Segue relação dos times brasileiros.

*Corinthians - 6 vermelhos e 14 amarelos

*Cruzeiro - 1 vermelho e 13 amarelos

*Internacional - 1 vermelho e 19 amarelos

*São Paulo -1 vermelho e 22 amarelos

*Atletico-MG - 0 vermlho e 20 amarelos

O Corinthians teve 2 jogadores expulsos em 3 jogos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Os outros times tiveram apenas 1 jogador expulso em toda competição.

Tomamos pouco amarelo e muito vermelho.

Acho que os criterios para o Corinthians foram diferentes e mais rigorosos, principalmente em jogos decisivos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Muitos vão falar, fomos eliminados no campo. Concordo plenamente. Fomos eliminados por pura incompetência e excesso de erros individuais e pela pessima atuação de vários jogadores. No paraguai a culpa foi do Cássio, Felipe e Tite (por vários fatores, um deles escalar o Luciano.) Na arena Fabio Santos, Jadson, Guerrero e Tite.

Mas não estou trazendo essa questão pra falar da eliminação.

Com essa arbitragem pegando qualquer motivinho para expulsar jogador nosso. E não estou falando só do jogo de ontem. Foram 6 expulsões no torneio, e não é só culpa da infantilidade dos jogadores. Não temos um time violento e desleal.

Quem viu Boca x River tem ideia das faltas violentas e cuspe na cara. E ninguém levou vermelho.

Se passassemos pelo Guarani...Até onde iriamos? Provavelmente não chegariamos na final, iriam expulsar jogadores nossos da mesma forma.

E digo mais 3 coisas...

-Li aqui no fórum que um repórter da sportv ouviu o pessoal da conmebol conversando e dizendo que se dependesse deles o Corinthians jamais seria campeão novamente.

-No gabinete do presidente da conmebol tem uma bandeira do Boca e uma do São Paulo.

-Na entrevista do Gobbi no Bola da vez na ESPN ele disse que o 'sistema' queria nossa eliminação contra o Boca, que teríamos que cair nas oitavas por causa do que aconteceu na Bolivia em Oruro, porque senão ninguém segurava mais o Corinthians e por isso veio o Amarilla pra nos eliminar. (Presidente fraco, teria que ter tentado destruir o 'sistema'. Incompetente)

Responder ao post da Sandra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 19 segundos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 5 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 10 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 7 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico