Thalita Rocha
Unss caras desse merece levar uma porrada bem no meio da cara, weliton nem pra que? Chega de atacantes contrata lateral, gandula, bandeirinha mas atacante já te muitooss
em Mercado da bola > Wellington Nem
Em resposta ao tópico:
Salve salve Sofredores de Plantão...
Seguinte... O Wellington Nem está de saída para o leste europeu por Míseros 22 mi, Será que ele não seria uma boa alternativa? Já que o nosso ataque está um pouco fraco
E ele já jogou até na seleção, e saída do JH, elevaria nosso poder de ataque.
Mas eu sei que muitos vão querer falar em trazer laterais e tal, mas lateral é um problema de todos os times do mundo.
Grande abraço nação...


