Rodrigo Ribeiro
Assino embaixo amigo, se houvesse merecimento o Sheik nunca mais voltava para o time titular, mais ele no máximo vai toma um chá de banco de uns 3 jogos e depois volta para o time titular, vai jogar bem no máximo mais 5 jogos e depois volta a p.utaria de novo, joga três e folga um de suspensão isso se não xingar juiz ou federação pra pegar um gancho maior e ficar livre pra curtir no a notada no Rio.
em Notícias > Chega! Oportunidade para mudar conceitos
Em citação ao post:
Utopia amigo, não teremos mudanças, Tite morre abraçado com suas convicções, pq não sabe jogar de outra forma, e treinador paneleiro sim, não existe merecimento com seus preferidos que todos sabemos quem são..
