x

Post de juliano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Bando d hipócritas eu sempre falei isso aqui e sempre fui negativado e chamado d anti. A um tempo disse que o ano d 2015 seria conplicado pela falta de dinheiro, e o fundo do poço nem chegou ainda. Tds nós sabemos que o Tite vai morrer com seu medalhões o pior d td é que ele tem um contrato de 3 anos.

em Notícias > Chega! Oportunidade para mudar conceitos

Em resposta ao tópico:

Eu não sei você mas eu cansei. Tá na hora de rever conceitos! Muito dinheiro e pouco futebol... Apoiei o jogo inteiro mas agora é hora de refletir! Cansei desse time desde 2013 a mesma moleza, se arrastando em campo, menosprezando os pequenos, é hora de investir na base!

> Cássio entra em forma ou vai para o banco, afinal o Walter é um grande goleiro também.

>Gil apesar de ser bom tem proposta de fora temos que vender e tampar um pouco os buracos financeiros, aposte no Yago e no Sam, mas o Edu dracena continua sendo um ótimo banco kkk

> f Santos já era não renove muito dinheiro nada de futebol, deixe o wendell que vive um momento melhor e ano que vem volta o Arana (cagada ter emprestado).

>Bruno Henrique no lugar do Elias, podem falar o que for mas o Bruno tem demonstrado muito mais vontade e não é de hoje.

>Cristian empresta pra alguém já que não vamos nos livrar deste salário(último presentinho de gobbi).

>Renato Augusto só renova se for pra pagar 100 mil e olhe lá contrato de 1 ano só.

>Danilo tem credito esse cara é foda mas ano que vem acho que não aguenta mais, então melhor não gastar com renovação. Matheus Casini a sua disposição Tite.

>Guerreiro 18 milhões nunca! Pode ir nunca dependemos de jogadores, estamos sem dinheiro acorda diretoria não assuma aquilo que vocês não conseguem cumprir, e aposte no Gabriel vasconcelos, tudo bem não tem outro centroavante no Brasil, mas quem era o nosso na Libertadores de 2012?

>Luciano vende para o Flamengo e ganha uma graninha.

>Tite aprende que estamos sem dinheiro, não dá mais pra ficar deixando ''medalhão' se arrastar em campo e a molecada sem oportunidades! Aprenda a dar chance pra base, olhe nossos cofres, estamos negativo somos o maior campeão da copa São Paulo, e nunca fomos reconhecidos por profissionalizar essa molecada. (pq você tirou o Malcon ontem?)

> TORCIDA acordem torcida estamos sem dinheiro, não adianta a base tem que ser o nosso recurso, já que a renda do estádio está comprometida até quitar ele, se a diretoria mudar o conceito vamos aliviar nossos cofres e termos uma melhor estrutura e ambiente. A verdade é que o Corinthians é visto como um posto de dinheiro fácil de se levar. Ricardo Oliveira está ganhando no Santos 40 mil, isso mesmo 40 milll mas te garanto que se fosse o Corinthians que tivesse contratado ele já ia chegar ganhando 500 mil, e não faria a diferença que faz no Santos, pq aqui no Corinthians esse tipo de jogador se acomoda infelizmente. Pois já chega ganhando muito bem.

Só precisamos de um novo conceito, salário alto e jogador brasileiro nunca combinaram. Mete a base no elenco e já é um grande passo!

Responder ao post do juliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 7 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 14 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 14 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 15 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 18 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 26 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 27 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 30 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico