Rodrigo Barros
Como sempre a menoria culpa o treinador..e o Sheik que foi expulso contra os bambi...na quarta passada não jogaram nada pq estão devendo os jogadores..ai vem os bambas que acha que intendi de futebol e ficam falando merda...
em Análise dos jogos > Treinador não tem culpa de...
Em resposta ao tópico:
Tite não tem culpa de nada, perdemos chances boas no primeiro tempo, Fabio Santos como sempre infantil guerrero mt abaixo da média, salários atrasados, o time até que tentou no primeiro tempo, mais depois da expulsão ficou difícil, lembrando que tudo começou com uma falha individual do Cássio no primeiro jogo, gente isso faz parte pra mim nosso time é bom e tem td pra voltar a jogar bem vamos apoiar o Corinthians e cobrar da diretoria o acerto com os jogadores pq não é brincadeira trabalhar sem receber e Vai Corinthians!