Renato Lima
Que se foda eles eu penso no Corinthians
Não consigo ficar feliz pq um rival perdeu, to triste por causa do coringão
em Bate-Papo da Torcida > Única alegria da noite
Em resposta ao tópico:
Foi a eliminação dos bambis, o ceni agora pode aposentar, porém só de saber que vai ser sem ganhar nada, e o pato não vai ganhar a Libertadores é uma alegria muito grande