Luiz Guilherme
90 minutos jogando com raça, infelizmente 2 expulsões infantis e merecidas.
Agora é seguir em frente, é hora de sentar, analisar, pagar o que deve aos jogadores, ver onde está errando, acertar os erros e se preparar pois temos um longo ano.
Elias jogou muito hoje, melhor jogador em campo na minha opinião.
Jadson, Fabio Santos, Guerrero, ficaram devendo muito hoje.
Se jogasse como jogou hoje no jogo de quarta passada, seria diferente!
A expulsão do Fabio Santos acabou com o time, a do Jadson não preciso nem dizer...
'A derrota do gigante repercute mais que a vitória do medíocre'
EU SOU CORINTHIANS, NA DERROTA E NA VITÓRIA! EU TE AMO CORINTHIANS.
