Valdecir Barbieri
O trem vai ser bruto...haja coração...dessa vez vou de TV, mas vou ver o jogo de pé, como se estivesse ao lado do campo.
em Análise dos jogos > E se o Guaraní jogar com raça?
Em resposta ao tópico:
Se vierem com técnica, nós vamos com a raça;
Se vieram com a raça, nós vamos com o sangue;
E se vierem com o sangue... Aí parceiro... A GENTE DÁ A VIDA!
#EuAcredito
#ContraTudoEContraTodos
#EternaPaixão
#SCCORINTHIANSPAULISTA

