Junior Asbeck
Também pensei nisso, acho mais fácil eles darem um jeito de jogar a champions depois que tiverem bons times.
em Bate-Papo da Torcida > I Have a Dream
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler a notícia sobre a punição do Sheik e confesso que já não tenho mais esperanças com relação a comebol, mas também não me desanima tanto pois o Sheik tá fazendo hora extra no time titular desde o jogo contra a ponte preta, e ontem novamente mostrou isso entrando no jogo e não fazendo absolutamente nada pra mim hoje o Malcom e o mendoza estão bem melhores mas voltando com relação a comebol uns dias atrás vi o kaka pedindo a comebol que cedesse uma vaga a um time da liga americana e confesso que comecei realmente a vislumbrar o quao grande podera ser a Libertadores daqui uns 20 anos quando o futebol já tiver se popularizado no E.U.A e os americanos tomarem as redeas da competição porque sabemos que onde os americanos embarcam eles embarcam pra ser os melhores e eu estou aguardando anciosamente por isso pra ver um dia a Libertadores sendo um pouco do que á a liga dos campeões porque sinceramente a Libertadores como campeonato em si nunca teve tanto prestigio(tire a vaga do mundial e ninguém abrira mão de jogos do brasileiro por causa da Libertadores até pela rentabilidade financeira das duas competições) mas nos últimos anos a comebol à esta tornando uma competição que beira o ridículo.
Já pensou torcedor uma entidade americana a frente da Libertadores?