Lucas Gustavo
Na Libertadores do Ano passado ele era centroavante e jogou pra caramba... Ele e o jorge jogavam na frente, o jorge aberto e o Sheik de Centro!
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Na Libertadores do Ano passado ele era centroavante e jogou pra caramba... Ele e o jorge jogavam na frente, o jorge aberto e o Sheik de Centro!
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Última resposta há 10 segundos por Tony Dd
15respostas
Última resposta há 27 segundos por Carlos Alberto Fink
11respostas
Última resposta há 36 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 46 segundos por Vitor Ramos
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Tone Martone
8respostas
Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim
30respostas
Criado há 6 minutos por Nicolas
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Diego Coppola
28respostas