Denis Henrique
O Corinthians começou o ano fazendo ótimas apresentação, colocando os adversários na roda, jogando com intensidade, fazendo lindos gols e Tite tido como um ' Técnico diferenciado'. É galera caímos no Oba Oba e nas últimas apresentações nem sinal do Corinthians arrasador do início do ano, pelo contrário vimos ontem um time muito frágil na defesa e fraco no ataque, não gosto de pegar em pé de jogador porém o Luciano pra mim perdeu o respeito no lance em que fingiu lesão muscular, ficou nítido que ele deu um migué para se exumir da culpa do lance, e o outro que vimos não ter condições de jogar no Corinthians é o Felipe, mlk gente boa, tem suas qualidades mas não é jogador para o Corinthians, o time todo jogou mal mas esses 2 pra mim já era tiveram suas chances e não souberam aproveitar. E quanto ao jogo de quarta ainda acho que dá pra nóis, a nossa torcida pode fazer a diferença, e independente dos jogadores que forem a campo vamos incentivar do início ao fim #Eununcavouteabandonar #EusouCorinthians #EusouFiel