Jean Grassi
Respeito a tua opinião, mas não concordo. Acho que o Guerrero foi muito mais combativo, e tentou buscar mais o jogo do que o Pato.
em Análise dos jogos > Tá zuando ne Tite
Em resposta ao tópico:
Fez o gol beleza mas ai vai e tira o pato? Pode fazer 10 gols mas o Guerrero tá jogando bem menos que o pato hoje fora que o pato precisa de ritmo... Se fosse eu tinha deixado agora Sheik e pato...