Wesley Felipe
Sei que muitos vão criticar o que vou falar, pq MTS aqui tem ele como um Deus... Mais o Andrés é uma piada, o que ele fez pelo Corinthians não foi nada mais que obrigação dele, só fez o que outros falharam... Ele não tá nem ai mais para o Corinthians, diz pra todo mundo que não quer voltar a ser presidente maks não quer largar um cargo do Corinthians, quer ter poder aqui... O gobbi não foi um bom presidente, mais deu azar de te pego uma bomba relógio que o Andrés deixou no colo dele... Que quando explodiu apareceu dívidas até não acabar mais...
Ele também não vendeu a #$!@% do NR pq tá querendo ganhar comissão em cima disso!
Jah dizia meu avô : me diz com quem andas, que eu direi quem tu és!
O cara é PTista... Bom é isso ai galera, é só um desabafo e quem quiser criticar pode criticar num ligo não, pq tenho opinião!
E outra obrigação se classificar na próxima quarta, se não torcida tem que ir em CT protesta mesmo!