Marco Aurélio
Exatamente...ontem o pior jogador foi o salário atrasado...a diretoria não cumpriu com a data combinada...logo...talvez o plano dos malas não era perder de 2 mas...esqueceram de combinar com o guarani...
em Bate-Papo da Torcida > Guaraní 2x0 Corinthians - mal demais
