Carlinhos Corintiano
Fabio levando bola nas costa toda hr, Guerreiro não pegou na bola praticamente, sem falar no Jadson que só vi que estava em campo quando foi substituído e Felipe não sei onde ele estava com a cabeça mais sei que no jogo ele não estava focado...
O Corinthians não esta conseguindo jogar contra times fechados e tem mais não vimos mais a compactação que vimos no começo da temporada, só consegui tabela uma ou duas vezes.
Será que o não pagamento esta afetando os jogadores em campo?
Só sei que o time nesses últimos jogos não esta com a cabeça dentro de campo...
Alguém tem outra opinião?
Comenta ai...