Corinthians Fiel
É um trouxa. Jogador medíocre, faz bem a cara das bibas mesmo, jogador sem raça, cochila em campo, faz uns golzinhos cagados e já se acha o maioral, dizendo que estava esperando estar na lista da Copa América. Dá dó, daqui a algum tempo, vai tar jogando lá no Oriente Médio, nem Europa quer essa praga mais
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pato só pode estar de Sacanagem
Em citação ao post:
Sim, não gostei do que ele falou mas acho que foi isso mesmo. Se ele fala mal do tal arbitro, provavelmente ele poderia prejudicar o 5a0 paulo. Mas ainda assim, ele poderia ter desconversado ou respondido de outra forma, só mostrou que ele não liga e nunca ligou para o time que o curou de suas lesões.
