Sandro Nery
Sim, não gostei do que ele falou mas acho que foi isso mesmo. Se ele fala mal do tal arbitro, provavelmente ele poderia prejudicar o 5a0 paulo. Mas ainda assim, ele poderia ter desconversado ou respondido de outra forma, só mostrou que ele não liga e nunca ligou para o time que o curou de suas lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pato só pode estar de Sacanagem
Em citação ao post:
Vocês acham o Pato burro? Pois, eu acho que ele foi muito bem na colocação dele. Não para nós, lógico, pra nós ele é só um trouxa. Mas para o clube dele ele foi bem. Analisem:
-O Amarilla se contorce por esse jogo até hoje. Todo mundo critica e ele ficou muito tempo suspenso por esse jogo. Quando um jogador dá a moral que o Pato deu, ele vai logicamente, dar aquela conversadinha mais tranquila durante o jogo, levar mais no respeito. Simplificando, o Pato falou isso pra ele aliviar para o lado dele durante o jogo. Apostamos aqui, o Pato não vai sair com UM amarelo durante o campo, e nem advertência verbal.
Mas isso só provou que no nosso Timão, ele nunca mais pisa.
Vamos vender esse louco de uma vez
