Luis Lima
Logicamente que nos dias de hoje é maravilhoso ser Corinthiano por causa dos títulos etc.
Mas sinto muita saudade dos tempos de Corinthians desse jeito.
Jogadores medianos e emoção a flor da pele.
Raça pura.
Aprendi a gostar do nosso time vendo Gralak jogar.
Era ruim, mas era raça pura, sangue nos olhos, odio no chute
em Bate-Papo da Torcida > Golaço na raça de Fábio Baiano

